sábado, 25 de setembro de 2010

Projeto OuvE+

É... Ouve mais, WHAT THE FU** IS THIS? é o que vocês devem estar se perguntando. Pois é meu caro, não é difícil de entender de primeira que é um projeto musical, mas se não entendeu, tudo bem... OuvE+ é um projeto feito por mim (Lucas Oliveira, The Master of Puppets) para estimular as pessoas a ouvirem + música. Poxa, eu sei que música já é muito escutada, mas é estimulando a escutar boa música, de qualidade (isso para nós, amantes do metal, hehe). Então por isso vou criticar CD's aqui no Blog. Minha meta é escutar um álbum por dia. Bem, é claro que eu não vou ouvir só Metal, é uma crítica! Vou ouvir Pop [ ): ] e EMO [ D: ] também. Então... é isso, espero que aproveitem!

Well... Listen More, WHAT THE FU** IS THIS? that's what you most be thinking.Yeah my friend, is nor difficult to understand that it is a musical project, but if you didn't undestand, that's okay... Listen + is a project done by me (Lucas Oliveira, The Master of Puppets) to encourage people to listen + music. Damn, I already know that music is listened too much, but it is encouraging to listen to good music, good quality (this is for us, metal lovers, hehe). So therefore I will criticize CD's here on the Blog. My goal is to listen to one album a day. Well, of course I will not listen only metal, is a critique! I will listen to Pop [):] and EMO [D:] too. So... that's it, hope you enjoy!

*Vou colocar em português e inglês como podem perceber/ I'll write in portuguese and in english as you can see!

Nenhum comentário:

Postar um comentário