terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sugestões OuvE+


Opa, só tô passando aqui pra avisar que não tenho que necessariamente criticar CD's do meu ITunes, vocês podem me dar sugestões de álbuns que achem legais e queiram ouvir minha opinião sobre ele! Estou aberto a qualquer sugestão! ;D

What's up? i'm here just to warn you that i don't have to listen to CD's only from my ITunes, that you can give me some suggestions of Albums that you like, and want to hear my opinion about it! I'm all ears for your suggestions! ;D

P.S: Mandem as sugestões via comentário/Send your suggestions via comments

6 comentários:

  1. Oii Lucas!Vê aii
    Britney Spears: The Singles Collection

    ResponderExcluir
  2. Album - The Black Eyed Peas - THE E.N.D.
    Bjoo :*

    ResponderExcluir
  3. porra! olhem ai o novo do motorhead (The Wörld is Yours )

    ResponderExcluir
  4. Festa dos Deuses, de Hermeto Pascoal. Diga lá o que acha deste filme.

    ResponderExcluir
  5. Tá aí, eu ia gostar de ver você comentando um gênero bem diferente dos posts antigos. Já daria pano para manga algo do tipo Legião Urbana, ou Engenheiros do Havai. Mas o que eu queria mesmo era ver um posto obre Savatage.
    Minhas sugestões de discos são: Gutter Ballet (1989), Dead Winter Dead (1995) ou The Wake Of Magellan (1998).
    Bijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Ouça e me diga:
    Diamond Head - Lightning To The Nations (1979)

    ResponderExcluir