segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I am a Bird Now- Antony and the Johnsons


O álbum 'I am a Bird Now' de 'Antony and the Johnsons' é muito bom, todas as músicas são ótimas, e tem as mesmas características dos álbuns anteriores, de tocar o coração de qualquer pessoa! Eu agradeço ao meu pai, Miguel, por ter me indicado, VALEU DAD! A música 'Hope There's Someone' é simplesmente a música mais linda que eu já ouvi! O piano e a voz de Antony fazem uma perfeita! A faixa 'For Today I'm a Boy' é muito legal. Eu sinto que já a ouvi antes! Os violinos de 'The Man is the Baby' são muito bons! 'You Are My Sister' é muito linda, conseguimos ver o sentimento de irmãos, e toca qualquer um que tenha essa relação. Ela é perfeita para refletir o quanto você ama um irmão! 'Fistful of Love' denovo se mostrando a música mais animada do CD, muito bacana! 'Bird Guhl' é muito boa, é linda e calminha, a letra também é ótima! 'Antony and the Johnsons' tem uma melodia muito boa, são lindíssimas as músicas deles, principalmente esse álbum, o 'I am a Bird Now'! Nunca vou me esquecer deles, vão se tornar clássicos aqui do iTunes!
Pra quem estiver interessado- http://www.youtube.com/watch?v=d_Nq9fUX2WE

The album 'I Am A Bird Now' from 'Antony and the Johnsons' is very good, all songs are great, and has the same characteristics of previous albums, touching the hearts of anyone! I thank my father, Miguel, to have indicated to me, THANKS DAD! The song 'Hope There's Someone' is simply the most beautiful music I ever heard! The piano and Antony's voice are in perfect harmony! The track 'For Today I'm a Boy’ is pretty cool. I feel like I've heard before! The violins of 'The Man Is The Baby' are very good! 'You Are My Sister' is very beautiful, we can see the sense of brothers, and anyone who has this relationship. It is perfect to reflect how much you love a brother! 'Fistful of Love' is again showing the most lively music from CD, very cool! 'Bird Guhl' is very good, is beautiful and calm down, the letter is also great! 'Antony and the Johnsons' has a very good melody, their songs are beautiful, especially this album, 'I am a Bird Now'! I'll never forget them, will become classics from iTunes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário